Hungria: Videoton de José Gomes garante meias-finais da Taça da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Videoton, orientado por José Gomes, confirmou a presença nas meias-finais da Taça da Liga Húngara, ao derrotar, em casa, o Pécsi por 3-0 e depois do empate a um golo na partida da primeira mão.
Hungria: Videoton de José Gomes garante meias-finais da Taça da Liga

Juhász inaugurou o marcador aos 22 minutos, enquanto Haraszti e Zé Luís, ex-jogador de Gil Vicente e Sp. Braga, concretizaram os restantes golos aos 71 e 84 minutos, respectivamente, na sequência de uma exibição em que a equipa do técnico português foi totalmente superior.

José Gomes volta, assim, a colocar o Videoton nas meias-finais desta competição, tal como aconteceu na temporada passada.

"Realizámos um bom jogo, como resposta aos últimos resultados menos conseguidos. Marcámos três golos, mas podiam ter sido mais. Dominámos do primeiro ao último minuto, enquanto o adversário se limitou a alguns contra-ataques. A equipa está, portanto, de parabéns", referiu José Gomes, em declarações publicadas no seu site oficial.

O Debrecen, líder do campeonato húngaro, é o próximo adversário nesta competição: "Voltamos a defrontar o Debrecen na Taça da Liga, eliminado por nós na época passada, e acreditamos que podemos repetir este resultado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página