loading

Mercado: Guilherme Siqueira poderá ser reforço do Real Madrid

O lateral esquerdo brasileiro emprestado pelo Granada ao Benfica pode estar a caminho do Santiago Bernabéu na próxima temporada. Como é esperado que o português Fábio Coentrão deixe o Real Madrid no final desta época, os ‘merengues’ já terão alinhavado um substituto para o seu lugar.

Mercado: Guilherme Siqueira poderá ser reforço do Real Madrid

De acordo com o programa Tiki-Taka do canal de televisão espanhol Cuatro, o lateral cedido pelo Granada ao Benfica já terá acordado a sua transferência para o Real Madrid no final da presente temporada. O brasileiro já esteve para ser reforço ‘merengue’ no início desta época, mas Fábio Coentrão acabou por não sair e a sua mudança ficou adiada.

Contudo, o internacional português deverá mesmo sair no final desta temporada deixando, desta forma, a vaga aberta para a entrada de Guilherme Siqueira nas fileiras do clube ‘merengue’. Espera-se que o Benfica ainda possa dar luta, uma vez que acordou com o Granada que uma possível transferência de Siqueira a título definitivo para a Luz ficaria por sete milhões de euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?