loading

França: Marquinhos lisonjeado pelo eventual interesse do Barcelona

O jovem defesa central brasileiro de 20 anos ficou muito entusiasmado com o alegado interesse do emblema catalão em contratá-lo para a próxima temporada. Contudo, Marquinhos relembra que tem contrato com o PSG e que falará com os dirigentes parisienses para ver o que é melhor para o seu futuro.

França: Marquinhos lisonjeado pelo eventual interesse do Barcelona

«O interesse do Barcelona? É algo bom, claro. É um elogio, porque o Barcelona é um clube que já ganhou todas as competições do mundo. Mas não posso dizer mais nada. Tenho contrato com o PSG até junho de 2018. Vamos ver. Não sei. De qualquer maneira, vou falar com o clube e com o meu representante sobre o futuro, porque o próximo ano será uma temporada muito importante para mim», disse o brasileiro em declarações reproduzidas pela imprensa francesa.

Marquinhos pode ser um dos alvos prioritários do Barcelona, sobretudo porque os catalães perderam a corrida da contratação de David Luiz precisamente para o PSG. Desta forma, os ‘blaugrana’ conseguiam uma pequena vingança sobre o clube que lhes ‘roubou’ um jogador que estava na lista de preferências dos ‘culé’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?