loading

Freamunde bate Rio Ave de grande penalidade num particular

Um golo de Fausto Lourenço, de grande penalidade, garantiu hoje a vitória (1-0) ao Freamunde, de regresso às ligas profissionais de futebol, na receção ao primodivisionário Rio Ave, num encontro particular sem grandes oportunidades de golo.

Freamunde bate Rio Ave de grande penalidade num particular

O único golo do encontro foi apontado aos 28 minutos, na sequência de uma obstrução de Wakaso a Allan na área do Rio Ave, cuja equipa acusou mais o desgaste nesta fase de maior trabalho físico.

O técnico Pedro Martins iniciou o encontro com oito novidades no "onze" (os reforços Cássio, Jony, Boateng e Esmael, os ex-juniores Abalo e Silvério e ainda Del Valle e Wakaso, de regresso a Vila do Conde após empréstimo), numa equipa que repetiu da época passada os centrais Roderick e Marcelo e o médio Filipe Augusto.

Cássio teve pouco trabalho no primeiro tempo, mas sofreu um golo de uma equipa profundamente mudada desde a época passada (jogaram de início oito reforços) e chegava com mais facilidade à área contrária.

No segundo tempo, Pedro Martins, que substituiu Nuno Espírito Santo no comando técnico do Rio Ave, chamou à equipa os jogadores mais rotinados, mas os lances junto às duas áreas continuaram repartidas.

Os vila-condenses Lionn, Ernest e Prince não participaram no particular, limitando o seu trabalho a corrida, enquanto Tiago Pinto ficou em Vila do Conde a recuperar de uma lesão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?