loading

II Liga: Guimarães B vence Feirense no regresso à competição

O Vitória de Guimarães B venceu hoje o Feirense por 3-0, em jogo da primeira jornada da edição 2014/2015 da II Liga de futebol, que assinalou o regresso dos vimaranenses a este escalão.

II Liga: Guimarães B vence Feirense no regresso à competição

O resultado da partida, construído com golos de Lima Pereira, aos 19 minutos, Bruno Alves, aos 33, na conversão de uma grande penalidade, e de Ricardo, aos 81, premeia a eficácia vimaranense, num jogo quase sempre equilibrado.

O Feirense entrou melhor na partida e criou a primeira ocasião clara de golo, aos 16 minutos, quando Cafú, em frente à baliza, rematou à trave, depois de Miguel Oliveira ter "sacudido" a bola.

O Vitória de Guimarães B, que, no primeiro quarto de hora, teve dificuldades para criar perigo para a baliza de Márcio Paiva, chegou à vantagem, aos 19 minutos, num cabeceamento de Lima Pereira ao primeiro poste, após canto de Knezevic na esquerda, que Márcio Paiva defendeu já para lá da linha de golo.

Após o golo, os vimaranenses adotaram uma postura mais expetante, procurando aproveitar a velocidade de Hernâni na ala direita, e tiraram proveito disso aos 32 minutos, quando Igor derrubou o extremo vitoriano no interior da área, e Bruno Alves, na conversão da grande penalidade, dilatou a vantagem vimaranense.

A formação de Santa Maria da Feira, que foi incapaz de reagir aos golos sofridos na primeira parte, entrou novamente por cima na segunda parte e quase reduziu a desvantagem num remate à trave de Hélder Rodrigues (49 minutos).

A equipa de Pedro Miguel jogou grande parte do segundo tempo no meio-campo vitoriano, mas revelou-se incapaz de bater Miguel Oliveira, tendo ainda sofrido mais um golo, num remate de fora da área de Ricardo, forte e cruzado, que ainda embateu no poste direito de Márcio Paiva (82 minutos).

Ficha do Jogo:

Jogo no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Vitória de Guimarães B - Feirense, 3-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Lima Pereira, 19 minutos.
2-0, Bruno Alves, 33 (grande penalidade).
3-0, Ricardo, 81.

Equipas:

Vitória de Guimarães B: Miguel Oliveira, Alvin Arrondel, Josué, Lima Pereira, Luís Rocha, Bruno Alves (Isaac, 74), João Pedro, Helinho, Hernâni, Knezevic (Gilberto, 84) e Ricardo.

(Suplentes: Miguel Silva, Gilberto, Pedro Campos, Júnior, Telmo Castanheira, João Vigário e Isaac).

Treinador: Armando Evangelista.

Feirense: Márcio Paiva, Barge, Pedro Santos, Tonel, Igor, Cris (Diogo Fonseca, 46), Tiago Jogo, Fabinho, Gonçalo Abreu (Zé Mário, 64), Hélder Rodrigues (Micael Freire, 80) e Cafú.

(Suplentes: Miguel Assunção, Carvalho, Yorn, Rúben Oliveira, Micael Freire, Zé Mário e Diogo Fonseca).

Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: Ricardo Baixinho (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Helinho (27), Luís Rocha (31), Pedro Santos (35), Cris (40), Tonel (56), Zé Mário (81) e Cafú (88).

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?