loading

Taça do Rei: Villarreal marca encontro com Barcelona nas meias-finais

Villarreal, Athletic Bilbau e Espanyol de Barcelona asseguraram hoje a presença nas meias-finais da Taça do Rei de Espanha em futebol, nas quais já estava o Barcelona.

Taça do Rei: Villarreal marca encontro com Barcelona nas meias-finais

Em Madrid, o Villarreal venceu o Getafe por 1-0, na segunda mão dos quartos de final, confirmando a vantagem de 1-0 trazida da primeria mão e a presença no duelo frente ao FC Barcelona nas meias-finais da competição.

O único golo do ‘submarino amarelo’ foi apontado aos 78 minutos pelo avançado Moreno, colocando assim o sexto classificado da liga espanhola na ‘rota’ do grande favorito FC Barcelona, que, na quarta-feira, eliminou o Atlético de Madrid com um resultado agregado de 4-2.

Nos outros jogos dos quartos de final, o Athletic de Bilbau eliminou o Málaga (Antunes e Ricardo Horta foram titulares, Duda entrou aos 77 minutos), vencendo o jogo da segunda mão, em casa, por 1-0, após o nulo registado no primeiro jogo. O único golo do jogo foi apontado por Aduriz, aos 48 minutos.

Já o Espanyol de Barcelona, apesar da derrota por 1-0, fruto do golo marcado pelo português Diogo Figueiras, que saiu do banco aos 88 minutos (Beto e Daniel Carriço foram titulares), aproveitou a vantagem de 3-1 conseguida da primeira mão, confirmando o embate frente ao Athletic nas meias-finais da competição.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?