loading

Rui Águas chama quatro 'portugueses' para a seleção de Cabo Verde

Seleção cabo-verdiana concentra-se de 09 a 10 de novembro em Lisboa, no complexo desportivo do Jamor, seguindo depois para o Quénia.

Rui Águas chama quatro 'portugueses' para a seleção de Cabo Verde

O Kevin (Nacional), Babanco (Estoril-Praia), Heldon (Rio Ave) e Kuka (Belenenses) figuram na lista de convocados de Cabo Verde para os dois jogos com o Quénia, de acesso à fase de grupos de apuramento para Mundial2018 de futebol.

Para o duplo compromisso da seleção cabo-verdiana, o treinador português Rui Águas convocou o guarda-redes dos madeirenses, o médio dos vila-condenses e os avançados dos vila-condenses e do clube do Restelo.

O primeiro jogo com o Quénia está marcado para 13 de novembro, em Nairobi, enquanto a segunda mão será quatro dias depois, na Cidade da Praia.

Em relação à última convocatória, Rui Águas fez regressar ao lote de convocados os avançados Kuca, Platini e Júlio Tavares e o defesa Stopira. Por outro lado, ficaram de fora da lista Semedo, Tom e Brito.

Seleção cabo-verdiana concentra-se de 09 a 10 de novembro em Lisboa, no complexo desportivo do Jamor, seguindo depois para o Quénia.

O vencedor da eliminatória apura-se para a fase de grupos do continente africano, nesta que será a terceira fase, de onde sairão as cinco seleções do continente apuradas para a fase final do Mundial da Rússia.

Convocados:

Guarda-redes: Vozinha (Zimbu/Moldávia) e Kevin (Nacional).

Defesas: Jeffry Fortes (Dordrecht/Holanda), Carlitos (Iraklis/Grécia) Fernando Varela (Steaua/Roménia), Kay (Craiova/Roménia); Steven Fortes (Le Havre/França) e Stopira (Videoton/Hungria).

Médios: Marco Soares (AEL Limassol/Chipre), Babanco (Estoril/Portugal), Cálu (Zimbru/Moldávia), Nuno Rocha (Craiova/Roménia), Sténio (Cherno More/Bulgária) e Platini (Ittihad Alexandria/ Egito).

Avançados: Ryan Mendes (Lille/França), Heldon (Rio Ave/Portugal), Odair (Stade Reims/França), Garry Rodrigues (PAOK/Grécia), Djaniny (Santos Laguna/México), Kuka (Belenenses/Portugal), Júlio Fortes (Dijon/França) e Zé Luís (Spartak Moscovo/Rússia).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?