loading

FC Porto: Brahimi regressa aos convocados, Varela e Evandro de fora

O futebolista Brahimi, recuperado de lesão, bem como Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Danilo e Corona, ausentes na Taça de Portugal, estão de regresso aos convocados do FC Porto, para a visita ao Sporting de Braga, no domingo.

FC Porto: Brahimi regressa aos convocados, Varela e Evandro de fora

O extremo Brahimi foi sexta-feira dado como apto pelo departamento médico dos ‘dragões’ e hoje o técnico José Peseiro já incluiu o internacional argelino na lista dos 18 escolhidos para o jogo da 25.ª jornada da I Liga.

O treinador do FC Porto fez também regressar muitos jogadores que tinham sido poupados na quarta-feira, na vitória em casa com o Gil Vicente (2-0), que valeu a qualificação para a final da Taça de Portugal, onde defrontará precisamente o Sporting de Braga.

Fora das opções ficaram o guarda-redes José Sá, Víctor García, do FC Porto B, Alberto Bueno, André Silva, Evandro e Varela, estes dois últimos a ‘contas’ com problemas físicos.

Os dois jogadores, que foram titulares no jogo da Taça, não subiram hoje ao relvado, no último treino antes do jogo de domingo, com Evandro a realizar tratamento a uma lesão muscular e Varela a uma lesão no pé esquerdo.

O jogo entre FC Porto, terceiro classificado, com 55 pontos, e Sporting de Braga, quarto, com 44, está agendado para domingo no Municipal de Braga, a partir das 20:30, com arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Casillas e Helton.

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Chidozie, José Ángel e Miguel Layún.

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, André André e Danilo.

Avançados: Corona, Brahimi, Aboubakar, Marega e Suk.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?