loading

Inglaterra: «Triunfo de Manchester torna título complicado», Mourinho

O treinador português José Mourinho, do Chelsea, hoje derrotado 2-0 pelo Liverpool, na 24ª jornada da Liga inglesa de futebol, assumiu que o ''tri'' ficará ''mais complicado'', caso o líder Manchester United vença domingo o Arsenal.

Os londrinos estão na segunda posição, a seis pontos do líder, mas caso a equipa do internacional português Cristiano Ronaldo e do técnico luso Carlos Queiroz, adjunto de Alex Ferguson, vença em Londres, a distância aumenta para nove.

''Se o Manchester vencer, tudo ainda é possível, mas fica mais complicado. Se eles perderem ou empatarem, continuamos na luta'', sintetizou o treinador português, considerando que o triunfo do Liverpool não merece contestação.

José Mourinho, privado de John Terry e Ricardo Carvalho, foi obrigado a actuar com o lateral Paulo Ferreira e o ''trinco'' Essien no centro da defesa.

''A equipa mais forte foi a vencedora. O treinador do Liverpool colocou dois avançados fortes e os meus jogadores não conseguiram contornar isso, apesar de terem actuado a um nível bom'', explicou.

O ex-treinador do FC Porto revelou ainda não esperar pela contratação de mais nenhum defesa central, conforme tem sido noticiado em variada imprensa desportiva britânica: ''Se ainda não contratámos nenhum, também não deve ser agora que o vamos fazer''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?