loading

Polícia ferido em particular entre Club Africain-PSG

Um polícia de nacionalidade Tunisina sofreu, na passada quarta-feira, ferimentos graves na face, na sequência de incidentes ocorridos nas bancadas, durante o jogo particular de futebol, que opôs o Club Africain e o Paris Saint-Germain, disputado perto de Tunes.

Polícia ferido em particular entre Club Africain-PSG

O ministério do Interior tunisino, em comunicado, informa que “o polícia sofreu ferimentos graves junto a um olho, provocado por um objeto cortante”. O ministério acrescentou ainda que o homem já foi submetido a uma operação e que se encontra em condição estável.

O incidente ocorreu durante um episódio de violência entre adeptos do Club Africain, numa das bancadas do estádio olímpico de Rades. A polícia Tunisina presente no Estádio foi chamada a intervir para acalmar os ânimos dos adeptos da aquipa da casa, sendo que na sequência deste incidente, segundo o canal Nessma TV, foram detidas 17 pessoas,

Quanto ao resultado final, o PSG, equipa orientada pelo espanhol Unai Emery não deu hipóteses ao adversário, vindo a vencer o encontro por 3-0, com os golos a serem apontados por Christopher Nkunku, Jean-Kevin Augustin e Angel di Maria.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?