loading

Colômbia: James Rodríguez no centro de polémica ao serviço da seleção

James Rodriguez não está a ter uma temporada nada fácil e, depois de ter sido relegado para a posição de suplente no Real Madrid, instalou a polémica na Colômbia. O capitão da seleção orientada por Pékerman fez um gesto obsceno para os jornalistas, foi 'apanhado' pelas câmaras e as críticas não tardaram a surgir.

Colômbia: James Rodríguez no centro de polémica ao serviço da seleção

Tudo aconteceu no campo de treinos da seleção colombiana, quando Luis Acosta, jornalista da AFP, captou o momento em que James Rodríguez mostrou o dedo do meio aos órgãos de comunicação que estavam presentes.

Segundo o jornal 'Marca', vive-se, atualmente, um clima de tensão entre a comunicação social e a seleção colombiana, muito por culpa dos resultados menos positivos obtidos pela equipa orientada por José Pékerman.

O jogador do Real Madrid, que até foi decisivo no jogo diante da Bolívia, marcando o único golo da partida, ainda não se pronunciou sobre o seu comportamento, mas tal como na Colômbia, a polémica também se instalou em Espanha.

Este triste episódio, que em nada dignifica o futebol, surge no dia antes da Colômbia enfrentar o Equador, em jogo referente à fase de apuramento para o Mundial'2018. Um jogo de importância máxima para a seleção colombiana, que segue na 4.ª posição no grupo da CONMEBOL.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?