loading

Tony Adams: «Venho para ganhar os próximos sete jogos»

Tony Adams, técnico que vai substituir Lucas Alcaraz no comando técnico do Granada afirmou hoje, em conferência de imprensa que o seu objetivo é vencer os próximos sete encontros, nem que para isso tenha que 'dar um pontapé no cu dos jogadores».

Tony Adams: «Venho para ganhar os próximos sete jogos»

O treinador inglês de 50 anos, que foi hoje apresentado pelo Granada, deixou um sério aviso ao plantel: «Venho dar um pontapé no cu dos jogadores e ganhar os próximos sete jogos», começou por referir Tony Adams.

Tony Adams, que como jogador profissional representou o Arsenal, vai assumir o comando técnico do Granada, emblema que ocupa atualmente o penúltimo lugar da tabela classificativa da liga espanhola, faltando ainda sete pontos para garantir a manutenção.

«A fórmula para conseguirmos o nosso objetivo é treinar e treinar, para sermos uma equipa mais difícil de bater. O futebol é uma questão de equilíbrios, temos um plantel jovem e a liderança deve transpor do treinador», afirmou o experiente técnico inglês.

Antes de finalizar a conferência de imprensa, Adams adiantou que em breve o Granada irá ter um novo diretor desportivo: «No final do mês será anunciado um novo diretor desportivo. Estamos a trabalhar bastante no tema das transferências. Sei que sou bom nisso, mas não posso fazer os dois trabalhos ao mesmo tempo, preciso de ajuda», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?