loading

Mourinho: «Não estou feliz com a nossa janela de transferências»

O Manchester United parece estar a atacar o mercado com alguma cautela, algo que não agrada muito o técnico José Mourinho. Victor Lindelof e Romelu Lukaku são, para já, os únicos reforços dos 'red devils', mas o treinador português pede mais.

Mourinho: «Não estou feliz com a nossa janela de transferências»

José Mourinho, em entrevista à 'ESPN', destaca que ainda 'há muito tempo', até porque 'o mercado acaba a 31 de agosto', mas afirma que 'ter os jogadores o mais cedo possível e desenvolver a equipa com eles'.

«Queremos sempre mais. Não posso dizer que estou satisfeito com a nossa janela de transferências. O que posso dizer é que é uma janela de transferências complicada. O mercado segue uma linha em que muitos jogadores são complicados de contratar, para não dizer impossível. Todos os clubes são economicamente poderosos, não precisam de vender, as exigências são muito elevadas… É difícil», começou por dizer o técnico português, antes de se mostrar satisfeito com os reforços já contratados, Lukaku e Lindelöf.

«São jogadores que conheço bem. O Lukaku] foi meu jogador e o Lindelöf jogou no campeonato português, que é aquele que acompanho todos os fins de semana. Estou feliz com eles, sei que querem ter sucesso no clube», explicou.

No que toca às expetativas para a nova época, Mourinho antecipa uma Liga Inglesa muito 'mais equilibrada', uma vez que 'os seis primeiros estão todos em competições europeias, ao contrário da época passada, em que o Chelsea e o Liverpool jogavam apenas um jogo por semana'.

«Irá criar uma nova situação para o Chelsea e para o Liverpool. Vai ser mais equilibrado. Se podemos ganhar? Podemos, mas talvez não o consigamos. Todos estão fortes no mercado, vai ser difícil», finalizou o técnico português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?