Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Barcelona vence Valência e faz história na Liga Espanhola
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 14-04-2018 às 18:20
O Barcelona bateu hoje em casa o Valência por 2-1, e atingiu um novo recorde de invencibilidade na Liga Espanhola, que pertencia à Real Sociedad.

A equipa catalã fixou o novo máximo da prova em 39 jogos seguidos sem perder (sete referentes à época passada e 32 da atual), superando a marca estabelecida pela Real Sociedad, que completou 38 partidas sem conhecer a derrota em 1980.

O avançado uruguaio Luis Suárez inaugurou o marcador para o Barcelona, aos 15 minutos, e o defesa francês Samuel Umtiti aumentou a vantagem já na segunda parte, aos 51, de pouco valendo o golo tardio do médio Daniel Parejo para o Valência, aos 86, de grande penalidade.

O brasileiro Philippe Coutinho também esteve em destaque, ao fazer as assistências para os dois golos da equipa anfitriã, depois de ter estado ausente na derrota por 3-0 em Roma - onde o FC Barcelona desbaratou a vantagem de 4-1 nos quartos de final da ‘Champions’ -, por não estar inscrito.

O português Ruben Vezo foi totalista na defesa do Valência e o avançado Gonçalo Guedes também alinhou de início no jogo da 32.ª jornada, mas foi substituído pelo brasileiro Andreas Pereira na segunda parte, numa altura em que os visitantes perdiam por 2-0.

O FC Barcelona aumentou para 14 pontos a vantagem no comando sobre o Atlético de Madrid, segundo classificado, com menos um jogo, e para 17 sobre o Valência, que poderá ser ultrapassado na terceira posição pelo Real Madrid, caso o campeão se imponha no domingo no terreno do 'lanterna vermelha' Málaga.

O Sevilha, que também foi afastado da Liga dos Campeões nesta semana, pelos alemães do Bayern Munique, não foi além de um empate 2-2 na receção ao Villarreal – depois de ter estado a perder por 2-0 -, mantendo-se na sétima posição, fora da zona de acesso às competições europeias da próxima época.

Também hoje, a Real Sociedad, com o português Kevin Rodrigues foi às Canárias ganhar ao Las Palmas, por 1-0, salvando a 'honra' do futebol basco, já que o Athletic Bilbau perdeu em casa, 3-2, ante o Deportivo.

Por 1-0, também, o Leganés derrotou o Celta, na receção aos galegos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
Girona - Bétis, 0 - 1

Sábado, 14 de Abril de 2018
Sevilla - Villarreal, 2 - 2
Barcelona - Valência, 2 - 1
Las Palmas - Real Sociedad, 0 - 1
Leganés - Celta de Vigo, 1 - 0
Athletic Bilbao - Deportivo, 2 - 3

Domingo, 15 de Abril de 2018
Eibar - Alavés, 0 - 1
Atlético Madrid - Levante, 3 - 0
Getafe - Espanyol, 1 - 0
Málaga - Real Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados