Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Espanha: Levante vence em Bilbau e dá passo importante para a manutenção
por José Pestana c/Lusa, publicado a 23-04-2018 às 22:26
O Levante foi hoje a Bilbau vencer o Athletic por 3-1, em jogo da 34.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e deu um passo importante para assegurar a permanência no primeiro escalão.

O Athletic até marcou primeiro, logo aos oito minutos, pelo veterano Raúl Garcia, com um remate fantástico a 25 metros da baliza, que fez a bola entrar no ângulo superior direito.

No entanto, o Levante, que joga a permanência nas quatro jornadas que faltam, deu a volta ao resultado no espaço de dois minutos, aos 42 e 44 minutos, através da execução superior de dois livres idênticos, ambos descaídos sobre o flanco direito, pelo médio macedónio Enis Bardhi, que fez a bola por duas vezes passar ao lado da barreira e entrar no poste mais próximo da baliza de Kepa Arrizabalaga.

Na segunda parte, o Levante esteve sempre mais próximo do terceiro golo do que a equipa basca do 2-2, o que viria a concretizar-se em cima do minuto 90, pelo médio José Morales.

Com este triunfo, o Levante, 17.º classificado, deu um passo importante rumo à manutenção, passando a somar 37 pontos, mais nove do que a primeira equipa posicionada abaixo da ‘linha de água’, o Deportivo da Corunha, isto quando faltam quatro jornadas para o fim, ou seja, doze pontos em disputa.

Os dois últimos classificados, o Las Palmas, 19.º, e o Málaga, 20.º, já desceram de divisão.

O campeonato espanhol é liderado pelo FC Barcelona, com 83 pontos (menos um jogo), seguido do Atlético Madrid com 72, do Real Madrid com 68 (menos um jogo) e do Valência, com 66.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Leganés - Deportivo, 0 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Eibar - Getafe, 0 - 1
Celta de Vigo - Valência, 1 - 1

Domingo, 22 de Abril de 2018
Girona - Espanyol, 0 - 2
Málaga - Real Sociedad, 2 - 0
Las Palmas - Alavés, 0 - 4
Atlético Madrid - Bétis, 0 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Athletic Bilbao - Levante, 1 - 3

Quarta-feira, 9 de Maio de 2018
Barcelona - Villarreal, 5 - 1
Sevilla - Real Madrid, 3 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados