loading

Joachim Löw: «Temos de ser muito melhores nos próximos jogos, isso é certo»

Declarações de Joachim Löw, selecionador da Alemanha, no final do encontro com o México (0-1), da primeira jornada do Grupo F do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Moscovo.

Joachim Löw: «Temos de ser muito melhores nos próximos jogos, isso é certo»

«É um resultado frustrante, perder o primeiro jogo. Não é uma situação habitual para nós, pois em competições anteriores, ganhámos sempre o primeiro jogo, mas temos de aceitar esta situação e enfrentar os obstáculos que se vão seguir. Temos de ser muito melhores nos próximos jogos, isso é certo.

Na primeira parte, jogámos muito mal. Não conseguimos impor a nossa forma habitual de jogar. Não fomos efetivos a passar a bola e tornámo-nos muito vulneráveis, proporcionámos ao adversário muitos contra-ataques.

Depois do intervalo, pressionámos mais, mas o México também recuou mais. Tivemos algumas oportunidades, mas fomos muito precipitados a rematar, a definir.

Estamos todos tristes e desanimados, mas amanhã [na segunda-feira] vamos ter de olhar para a frente, pôr este jogo para trás das costas e lidar da melhor forma com esta derrota, pois temos de ganhar o próximo jogo, não temos alternativa.

Sabíamos da qualidade do México, que nos últimos anos tem tido exibições muito consistentes. Conhecíamos a velocidade que colocavam nos contra-ataques, com jogadores muito rápidos, mas eles fizeram um bom trabalho».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?