Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Feirense apresentou-se aos sócios em clima de festa
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-07-2018 às 22:35
A equipa profissional do Feirense apresentou-se hoje aos sócios e adeptos, numa iniciativa inédita promovida pela SAD do clube da I Liga de futebol, que decorreu na Alameda do Tribunal de Santa Maria da Feira.

Num evento que contou com um espetáculo de animação musical, os 26 jogadores que compõe o plantel do Feirense subiram ao palco também para mostrarem os novos equipamentos oficiais.

Cris, o capitão da equipa liderada pelo técnico Nuno Manta Santos, admitiu que o objetivo do clube para a temporada 2018/2019 passa por afirmar o Feirense no escalão máximo do futebol português.

"É a terceira época consecutiva na I Liga e é isto que queremos para o clube. Quantos mais anos, melhor, e é por isso que vamos lutar para garantir a manutenção. É importante para o Feirense afirmar-se de vez na I Liga, tal como para a cidade”, afirmou.

O médio de 34 anos considera que os trabalhos de preparação mostram uma subida de rendimento do plantel, apontando para uma época sem os sobressaltos vividos em 2017/2018.

"Neste momento, estamos com um bom nível, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Entraram jogadores experientes, com conhecimento do campeonato, e o objetivo é fazer uma época tranquila na I Liga. Já nos debruçámos sobre os erros que cometemos e esperamos que esta temporada seja mais calma”, disse.

Cris espera um campeonato difícil, mas garante que o grupo vai estar forte no momento do arranque das provas oficiais.

"Temos de fazer com que os jogadores que vieram se adaptem o mais rapidamente possível, para nos ajudarem a fazer uma excelente época. É importante termos um grupo forte e unido, porque no final da época isso vai fazer a diferença. O campeonato vai ser equilibrado, mas o Feirense tem criado um grupo muito forte nos últimos anos. Espero poder continuar a ajudar, jogando, ou não”, assumiu.

O capitão da equipa 'fogaceira' confessa que gostaria de ver o Feirense a lutar por títulos, admitindo que "sonhar não custa nada".

"É sempre importante ganhar e os títulos levam os clubes para outra dimensão. Vencer uma Taça de Portugal ou uma Taça da Liga seria algo fabuloso para um clube como o Feirense", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados