loading

José Gomes: «O grupo está comprometido em bater vários recordes»

Em antevisão à visita ao Desportivo das Aves, da 10.ª jornada da I Liga, o técnico do Rio Ave, José Gomes, revelou que o seu grupo de trabalho «está comprometido em bater vários recordes do clube».

José Gomes: «O grupo está comprometido em bater vários recordes»

José Gomes comentou o bom desempenho da sua equipa nesta primeira fase do campeonato, no qual segue na quarta posição, preferindo não projetar "objetivos a longo prazo".

"Internamente temos os nossos objetivos, e todo o grupo está comprometido em bater vários recordes do clube, mas temos de estar focados no que temos à nossa frente e não dispersar o pensamento. Não sabemos que o vai acontecer no futuro, ainda falta muito tempo para o final campeonato", reconheceu.

Nessa perspetiva mais próxima, o treinador do Rio Ave antecipou um duelo "aberto e bem disputado" com o Desportivo das Aves, lembrando as dificuldades de enfrentar um adversário que vem moralizado com um recente triunfo em Chaves (2-1).

"Contamos com um Aves mais confiante e moralizado pelo resultado conseguido em Chaves. É uma equipa com bons jogadores, que vão no seu estádio vai procurar de conquistar os três pontos, não ficando à espera do adversário e tentando explorar a velocidades dos seus avançados", antecipou o técnico.

Para combater isso, José Gomes garantiu um "Rio Ave concentrado, que conta com o lado mais forte dos jogadores dos Aves e percebe a forma de pensar do seu treinador".

Programa da jornada

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2018
Moreirense - Portimonense, 2 - 0
V. Setúbal - Feirense, 2 - 1

Sábado, 10 de Novembro de 2018
BSAD - Boavista, 0 - 0
Desp. Aves - Rio Ave, 2 - 1
Nacional - Marítimo, 1 - 0
FC Porto - Sp. Braga, 1 - 0

Domingo, 11 de Novembro de 2018
V. Guimarães - Santa Clara, 2 - 0
Tondela - Benfica, 1 - 3
Sporting - Desp. Chaves, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?