loading

Desportivo das Aves sem Vítor Gomes na receção ao Rio Ave

O médio Vítor Gomes é o grande ausente nos convocados do Desportivo das Aves, hoje divulgados, para a receção ao Rio Ave, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado.

Desportivo das Aves sem Vítor Gomes na receção ao Rio Ave

Titular em 12 dos 14 jogos já disputados pelo Aves, em todas as competições, Vítor Gomes, que é também o melhor marcador da equipa no campeonato, graças ao 'hat-trick' que anotou na vitória (3-0) diante do Portimonense, vai falhar o jogo com o Rio Ave devido a uma mialgia de esforço.

A informação foi avançada pelo Aves na sua página oficial do Facebook e constitui o segundo caso clínico no plantel, uma vez que Rúben Oliveira, afastado nos últimos quatro jogos, está na fase final de recuperação.

Além de Vítor Gomes, também o avançado Bruno Gomes ficou de fora das opções do técnico José Mota, que, em sentido contrário, volta a contar com Derley, após cumprir castigo, e Michel Douglas, devolvido aos convocados após cinco jogos de ausência.

O jogo entre o Desportivo das Aves, no 16.º lugar, com sete pontos, e o Rio Ave, quarto classificado, com 18, realiza-se no Estádio do CD Aves, no sábado, a partir das 15:30.

A lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Beunardeau e André Ferreira.

Defesas: Rodrigo, Ponck, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Mato Milos e Vítor Costa.

Médios: Falcão, El Adoua, Fariña e Braga.

Avançados: Hamdou, Rodrigues, Amilton, Nildo, Derley, Mama Baldé e Michel Douglas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?