loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Luís Castro diz que o Aves «é uma equipa com jogadores extremamente rápidos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Vitória de Guimarães, Luís Castro, afirmou hoje que o Desportivo das Aves vai «complicar muito» o objetivo dos vimaranenses alcançarem a quarta vitória consecutiva na I Liga portuguesa, em encontro da 13.ª jornada.
Luís Castro diz que o Aves «é uma equipa com jogadores extremamente rápidos»

Com 21 pontos em 12 jogos, os vimaranenses subiram à quinta posição do campeonato após terem vencido Santa Clara (2-0), Chaves (1-0) e Rio Ave (3-2) e querem prolongar a série triunfal, mas o técnico alertou que a formação avense, apesar de ocupar o 15.º lugar, com 10 pontos, e de ter perdido os últimos dois jogos - Nacional (3-2) e Sporting (4-1) - é uma equipa com muita "competência.

"É uma equipa com jogadores extremamente rápidos no ataque. É uma equipa que, na bola parada, já conseguiu golos, é constituída por uma mescla de jogadores experientes e de outros mais novos. É uma equipa boa, que nos vai complicar muito os nossos objetivos para o jogo", disse Luís Castro, na conferência de antevisão ao duelo marcado para sábado, às 18:00, na Vila das Aves.

O ‘timoneiro' vitoriano acrescentou que o conjunto treinado por José Mota é, ao mesmo tempo, capaz de "ataques muito rápidos", suportados por "uma segunda vaga" que empurra as defesas adversárias para a sua área, e "compacta a defender, com as linhas muito juntas".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Portimonense - V. Setúbal, 3 - 1
Sp. Braga - Feirense, 4 - 0

Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Desp. Chaves - Moreirense, 1 - 2
Boavista - Tondela, 2 - 0
Desp. Aves - V. Guimarães, 1 - 1
Santa Clara - FC Porto, 1 - 2

Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Rio Ave - Belenenses SAD, 2 - 2
Marítimo - Benfica, 0 - 1
Sporting - Nacional, 5 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler