loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Cancelo operado com sucesso ao joelho direito

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O internacional português João Cancelo, defesa da Juventus, já foi operado com "sucesso" à lesão no menisco do joelho direito que contraiu num treino, anunciou hoje o clube de Turim.
João Cancelo operado com sucesso ao joelho direito

A cirurgia foi feita pelo médico Roberto Rossi, consultor clínico da Juventus, na Clínica Sedes Sapientiae, e decorreu na presença do diretor clínico da formação italiana, Caludio Rigo.

A operação foi "totalmente bem sucedida", realçou o emblema em que atua Cristiano Ronaldo na sua página oficial na internet.

"A partir de amanhã [sábado], Cancelo vai iniciar os tratamentos de reabilitação", sublinhou a Juventus.

Esta tarde, o treinador da heptacampeã italiana, Massimiliano Allegri tinha revelado na conferência de imprensa de lançamento do dérbi com o Torino, da 16.ª jornada da liga italiana, que Cancelo se tinha lesionado no joelho durante o treino da manhã da equipa e que iria ser submetido em breve a uma intervenção cirúrgica.

O defesa português tem estado em destaque pela positiva esta época na Juventus, líder da Série A italiana, que contratou o jogador aos espanhóis do Valência por mais de 40 milhões de euros no último defeso.

“Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte”, escreveu João Cancelo antes da operação na sua conta da rede social Instagram.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler