loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit fala de um Marítimo com mais «ânimo» e agradece «onde de solidariedade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Marítimo, Petit, afirmou hoje que a equipa insular está com mais «ânimo» para a visita de sábado ao reduto do Boavista, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa.
Petit fala de um Marítimo com mais «ânimo» e agradece «onde de solidariedade»

O conjunto ‘verde rubro' conseguiu na ronda passada regressar aos triunfos, ao derrotar o Portimonense, por 2-1, quatro meses depois, e a vontade é de dar seguimento.

"O ânimo é outro, mas temos de ter consciência de que só conquistámos três pontos. Temos um jogo importante já amanhã [sábado], frente a um adversário difícil, mas queremos dar continuidade a esse bom resultado e boa exibição", destacou Petit, na conferência de imprensa de antevisão do jogo no Porto.

A primeira vitória do Marítimo na ‘era' Petit aconteceu sem o técnico presente, pois o pai do antigo internacional português tinha falecido um dia antes, ficando uma mensagem de gratidão pelo apoio recebido.

"Tenho de agradecer por essa onda de solidariedade. Não foi um momento fácil para mim, porque era muito chegado ao meu falecido pai, e quero agradecer à claque, aos jogadores, aos adeptos e por todas as mensagens que recebi. Foi isso que me deu força para continuar e olhar em frente", afirmou.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - Belenenses SAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler