loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Jorge Simão: «É um sentimento de frustração»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Jorge Simão, treinador Boavista, no final do jogo frente ao Marítimo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto e que terminou com triunfo dos madeirenses, por 1-0.
Jorge Simão: «É um sentimento de frustração»

"Tivemos 70% de posse de bola, fizemos 23 remates contra oito do adversário, marcámos um golo, mas perdemos o jogo por 1-0. É um sentimento de frustração.

O golo anularia, um pouco, essa frustração, porque fomos sempre superiores ao adversário.

Foi um desafio nem sempre bem jogado, frente a um Marítimo que se apresentou fechado, mas em que conseguimos criar algumas oportunidades. Não conseguimos finalizar, apesar de termos produzido mais do que suficiente para isso.

Depois de termos sofrido o golo perdemos lucidez e mostrámos alguma ansiedade, mas ainda conseguimos chegar a um golo, que não valeu.

Quis ver o lance para perceber, mas não entendo a decisão, e continuo a perguntar porque foi anulado. No final, nem cheguei a falar com o árbitro, já estava feito o resultado.

[Sobre ambições para segunda volta) Espero ganhar o próximo desafio não penso em mais do que isso. Vamos continuar a encarar jogo a jogo”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler