loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit: «A equipa está a crescer e isso tem-se visto»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Petit, treinador Marítimo, no final do jogo frente ao Boavista da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto e que terminou com triunfo dos madeirenses, por 1-0.
Petit: «A equipa está a crescer e isso tem-se visto»

"A equipa está a crescer e a acreditar nos processos e isso tem-se visto. Conseguimos a segunda vitória consecutiva, num desafio que, embora não tenha sido muito bem jogado, foi bem trabalhado da nossa parte.

Defrontámos um adversário difícil, mas penso que, por aquilo que fizeram os nossos jogadores, conquistámos uma vitória merecida.

Sabíamos que nos tínhamos de agarrar ao golo e ao resultado, pois estamos numa fase em que os pontos são importantes. O Boavista é forte, sabíamos que iam reagir, mas conseguimos aguentar.

[Perspetivas para segunda volta] Vínhamos de um ciclo negativo e só estou a trabalhar há seis semanas, demora o seu tempo a implementar as ideias. Mas a equipa tem vindo a evoluir e acredito que estas duas vitórias são o fruto do trabalho. Podemos na segunda volta mudar a situação, pois acredito no valor dos jogadores.

Esperamos que seja menos sofrida, mas sabemos que os jogos estão cada vez mais difíceis, os treinadores conhecem-se bem, mas vamos querer dar sequência a estes bons resultados".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler