loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Desde que cheguei ao clube só penso em voltar a vencer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O técnico do Rio Ave, Daniel Ramos, mostrou-se hoje «confiante» que o Rio Ave vai no domingo quebrar o ciclo de oito jogos consecutivos sem vencer na I Liga, na receção ao Vitória de Setúbal, da 17.ª jornada.
Daniel Ramos: «Desde que cheguei ao clube só penso em voltar a vencer»

O técnico, que trabalha nos Arcos há pouco mais 10 dias, evitou dizer que a equipa esteja ‘obrigada' a vencer, mas confessou que esse é o seu mais imediato objetivo.

"Não diria que é obrigatório, pois assim não há outro caminho, mas há é uma clara intenção de regressar às vitórias. Desde que cheguei ao clube só penso em voltar a vencer. Não foi possível no meu primeiro jogo, espero que seja neste segundo, na minha estreia em casa. Esse é o objetivo imediato", confessou na antevisão ao desafio.

Sobre o eventual clima de instabilidade no emblema sadino, devido a problemas financeiros, Daniel Ramos foi lesto em apontar que "tal não diz respeito ao Rio Ave", preferindo focar o discurso nas capacidades do adversário.

"Temos de os respeitar como uma equipa que tem agora um estilo diferente daquele que começou o campeonato. Está agora trabalhada, com um futebol mais direto, e a procurar um jogo mais vertical. Temos de estar atentos às bolas paradas e aos duelos físicos e, sobretudo, mostrarmo-nos concentrados e disponíveis na nossa forma de jogar", afirmou Daniel Ramos.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - Belenenses SAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler