loading

Daniel Ramos: «Criámos muitas oportunidades e isso agrada-me»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, no final do jogo frente ao Vitória de Setúbal da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde e que terminou com um empate 1-1.

Daniel Ramos: «Criámos muitas oportunidades e isso agrada-me»

"Foi uma primeira parte de grande controlo da nossa parte, em que conseguimos encontrar espaços e criar uma ascendente, chegando com justiça à vantagem e não concedendo situações de perigo para o adversário.

Na segunda parte tentámos não sofrer e ir à procura do segundo golo, mas houve momentos marcantes, como a expulsão do Matheus [Reis] que nos desequilibrou.

Ainda assim, houve oportunidades de parte a parte, sendo as melhores para o Rio Ave, mas um conjunto de lances que deviam ter outro tipo de análise, em que a balança não foi ajustada em relação às ações do jogo.

Apesar do resultado, a equipa trabalhou muito, fez uma boa prestação, mas teve um desfecho que não me parece condizente com o que se passou.

Criámos muitas oportunidades e isso agrada-me, mas o aproveitamento podia ser melhor, temos de trabalhar na eficácia.

[sobre o erro defensivo] É uma preocupação em qualquer momento da época. São erros que acontecem e fomos penalizados por isso. Tenho pedido para sermos mais práticos e simples para podemos ser mais sólidos. Desta vez, uma decisão que não foi boa penalizou-nos.

A ida ao mercado, já estava prevista independentemente dos erros. Estamos atentos, e quanto mais rápido acontecer melhor preparados ficaremos.

Temos 20 pontos e podemos fazer melhor na segunda volta. Temos plantel para isso, vamos reajustar o grupo e em condições normais faremos mais pontos, o que nos pode levar a uma classificação melhor e até recuperar para chegarmos aos lugares da luta pela Europa."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?