loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos sobre Vinicius e Galeno: «O presidente disse-me que não iam sair»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Com um período de transferências em vigor, que o técnico considera ser «muito longo e que pode trazer intranquilidade aos jogadores», Daniel Ramos admitiu fazer ajustes ao plantel, embora sem especificar os setores que considera mais debilitados.
Daniel Ramos sobre Vinicius e Galeno: «O presidente disse-me que não iam sair»

"Estamos em plena sintonia com o presidente, ele sabe as pretensões, e é provável um reajuste no plantel. O clube já tinha essa intenção, dei a minha opinião, e estamos de acordo", garantiu.

Quanto a possíveis saídas, nomeadamente de Carlos Vinicius e Galeno, jogadores emprestados por Nápoles e FC Porto, respetivamente, que estão a despertar interesse de outros emblemas, Daniel Ramos espera contar com ambos até ao final da temporada.

"O presidente disse-me que não iam sair nesta janela de transferências. Estou a contar com eles a 100 por cento até ao final da época", garantiu.

Para este jogo com o Vitória de Setúbal, o treinador dos vila-condenses não pode contar com os lesionados Tarantini, Gelson Dala, Joca e Nuno Santos, e tem Borevkovic e Diego Lopes, a recuperem de mazelas, ainda em dúvida.

Em sentido inverso, Fábio Coentrão, regressa às opções depois de ter cumprido um jogo de castigo, e deve integrar a convocatória que não será divulgada externamente.

O Rio Ave, 10.º classificado, com 19 pontos, recebe este domingo o Vitória de Setúbal, 13.º com 18, numa partida agendada para as 20:00.

Programa da jornada:

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 1

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019
Desp. Aves - Feirense, 1 - 1
Santa Clara - Benfica, 0 - 2
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0

Sábado, 12 de Janeiro de 2019
Sporting - FC Porto, 0 - 0
Boavista - Marítimo, 0 - 1

Domingo, 13 de Janeiro de 2019
Nacional - Belenenses SAD, 0 - 1
Desp. Chaves - Tondela, 2 - 1
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler