loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lito Vidigal: «Fomos superiores em muitos momentos do jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, no final do jogo frente ao Rio Ave da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde e que terminou com um empate 1-1.
Lito Vidigal: «Fomos superiores em muitos momentos do jogo»

"O sentimento é de frustração. Fomos superiores em muitos momentos do jogo. A equipa demonstrou caráter, uma grande alma, e uma atitude fantástica. Sempre que acabam os jogos bato palmas a estes jogadores e gostava que adeptos do Vitória também o fizessem.

O nosso objetivo era vir cá vencer, mas continuamos a ser mais penalizados. Sofremos sempre mais faltas do que cometemos. A minha equipa é intensa, mas leal. Se calhar, fomos a única equipa que ainda não teve um penálti a favor na I Liga. O que tenho falado com os jogadores é que temos de estar focados no dia a dia e temos crescido muito.

O importante é que continuamos a somar pontos. Temos tido dificuldade nas últimas épocas. A luta tem sido grande, mas a equipa tem sido briosa e continua a jogar futebol de qualidade".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler