loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Atlético de Madrid vence confortavelmente em Huesca

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Atlético de Madrid foi hoje ao reduto do Huesca vencer por 3-0, resultado que coloca o emblema «colchonero» a dois pontos do líder FC Barcelona.
Espanha: Atlético de Madrid vence confortavelmente em Huesca

O lateral-esquerdo francês Lucas Hernández, aos 31 minutos, o lateral direito colombiano Santiago Arias, aos 52, e Koke, aos 71, fizeram os golos ‘colchoneros’, que agora somam 41 pontos e estão a dois dos catalães, que no domingo recebem o Leganés.

Nos dois primeiros golos, os laterais surgiram ambos ao segundo poste a concluir, enquanto o terceiro tento foi uma recarga de Koke, num desafio controlado sem problemas pelos pupilos do argentino Diego Simeone.

Horas antes, um remate de Casemiro de longa distância desbloqueou um difícil, mas justo triunfo do Real Madrid por 2-0 sobre o Sevilha, que permitiu aos ‘merengues’ desenvencilharem-se do rival e isolarem-se no terceiro lugar.

O 'nulo' foi desfeito apenas aos 78 minutos, quando o antigo trinco do FC Porto chutou de longe, batendo o guarda-redes checo Vaclik, que ainda desviou o esférico, mas não o suficiente.

Apesar de ter marcado tarde, o Real Madrid já tinha jogado o necessário para ter inaugurado o marcador antes frente a um conjunto andaluz que teve os internacionais portugueses André Silva, substituído aos 75 minutos, e Daniel Carriço no 'onze' titular.

Já em tempo de descontos (90+2), o croata Modric, em pressão alta, ganhou uma bola no ataque, correu para a área e resolveu o desafio.

Com este resultado, o conjunto de Santiago Solari soma 36 e está a cinco do Atlético de Madrid, que o precede na classificação, enquanto o Sevilha caiu para quarto, mantendo os 33 pontos.

Ainda hoje, o Celta de Vigo recebe o Valência.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019
Getafe - Alavés, 4 - 0

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Real Madrid - Sevilla, 2 - 0
SD Huesca - Atlético Madrid, 0 - 3
Celta de Vigo - Valência, 1 - 2

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Bétis - Girona, 3 - 2
Villarreal - Athletic Bilbao, 1 - 1
Rayo Vallecano - Real Sociedad, 2 - 2
Levante - Valladolid, 2 - 0
Barcelona - Leganés, 3 - 1

Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
Eibar - Espanyol, 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler