loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

António Folha: «Nesta altura os pontos são cada vez mais difíceis de conquistar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O técnico do Portimonense, António Folha, garantiu esta sexta-feira que os algarvios vão lutar pela vitória no encontro contra o Desportivo das Aves, a contar para a 23ª jornada da I Liga portuguesa.
António Folha: «Nesta altura os pontos são cada vez mais difíceis de conquistar»

“Pelo facto de jogarmos em casa, não quer dizer que tenhamos os pontos conquistados, mas depois dos resultados negativos nas quatro últimas jornadas, temos trabalhado muito para inverter essa situação”, disse o treinador dos algarvios.

António Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Portimonense, 10.º classificado, com 27 pontos, ao Desportivo das Aves, 16.º, com 21, marcado para sábado, às 18:00, no Estádio Municipal de Portimão.

Na opinião do treinador, a equipa da Vila das Aves “tem um jogo muito competitivo, o que indica que não será um confronto fácil, até porque, nesta altura do campeonato as equipas querem ganhar o máximo de pontos possíveis para atingirem os seus objetivos”.

“Nesta altura os pontos são cada vez mais difíceis de conquistar porque se começa a definir os lugares na tabela, mas estamos preparados e cientes das dificuldades que vamos encontrar, perspetivando um jogo muito difícil e competitivo”, destacou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Belenenses SAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler