loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Neymar desentende-se com Nasser Al-Khelaifi após sair em defesa de Dani Alves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O impasse nas negociações de contrato entre Dani Alves e a direção do Paris Saint-Germain terá motivado Neymar a confrontar o presidente Nasser Al-Khelafi.
Neymar desentende-se com Nasser Al-Khelaifi após sair em defesa de Dani Alves

De acordo com o jornal espanhol «AS», o motivo por detrás do desentendimento prende-se com o facto de o presidente dos parisienses ter oferecido ao defesa brasileiro um contrato de um ano, em que o ordenado estaria ligado ao número de partidas que este somasse.

Numa altura em que se encontra em final de contrato, e depois de receber esta proposta de renovação, Dani Alves ameaçou abandonar o clube, e mais tarde, o seu compatriota Neymar e o técnico Thomas Tuchel terão exigido a continuidade do camisola 32, apelando ao presidente que fossem criadas as condições necessárias para que o futuro do experiente jogador de 35 anos no clube não fosse posto em causa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página