loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Diogo Dalot e Rafael Leão juntam-se ao estágio da seleção Sub-20

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

A Seleção Nacional sub-20 realizou esta terça-feira mais um treino, tendo em vsta a participação no Campeonato do Mundo da categoria, que irá decorrer na Polónia, entre os dias 23 de maio e 15 de junho.
Diogo Dalot e Rafael Leão juntam-se ao estágio da seleção Sub-20

No segundo de trabalhos, o Treinador Nacional Hélio Sousa já teve à sua disposição Diogo Dalot e Rafael Leão, que falharam o arranque do estágio devido a compromissos nos respetivos clubes. Pedro Neto, que alinha na Lazio, será o próximo a integrar a equipa, esta quinta-feira.

O defesa Thierry Correia falou, conferência de imprensa, sobre as expetativas que tem para o Mundial sub-20 e abordou a concorrência saudável com Diogo Dalot, que alinha na mesma posição. Para o jogador do Sporting, nenhuma seleção assusta Portugal.

"Estamos confiantes de que podemos ir longe. Nenhuma seleção nos mete medo. Vamos encarar a prova jogo a jogo", afirmou, contando que os jogadores lusos estão "muito motivados e cientes da responsabilidade". "Queremos representar Portugal da melhor maneira", frisou.

Sobre a possibilidade de lutar por um lugar no lado direito da defesa com Diogo Dalot, foi taxativo. "Respeito muito o Diogo Dalot. Sempre foi meu colega de quarto, desde os sub-17. É um orgulho vê-lo onde está [Manchester United]. Vamos trabalhar taco a taco pelo lugar".

Portugal, em cujo palmarés figuram os títulos mundiais de sub-20 em 1989 e 1991, estreia-se na Polónia frente à Coreia do Sul, a 25 de maio, seguindo-se os confrontos com a Argentina, no dia 28, e a África do Sul, em 31, todos na cidade de Bielsko-Biala.

Antes da partida para a Polónia, a 20 de maio, Portugal vai realizar um jogo de preparação diante da Arábia Saudita, no sábado, 18 de maio, pelas 11h30, na Cidade do Futebol.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler