loading

Rafael Leão no radar do Liverpool: Reds ponderam incluir Luís Díaz no negócio com o Milan

Rafael Leão, o talentoso avançado português do AC Milan, está a despertar o interesse do Liverpool, que o vê como o substituto ideal de Sadio Mané.

Rafael Leão no radar do Liverpool: Reds ponderam incluir Luís Díaz no negócio com o Milan
Milan

Segundo informações avançadas esta quarta feira pelo jornalista François Plateau, reproduzidas pelo site 'Desporto ao Minuto', o Liverpool está a ponderar uma oferta substancial, incluindo uma recompensa monetária e ainda o passe do ex-FC Porto Luís Díaz, para assegurar a transferência de Leão.

Com 24 anos, Rafael Leão tem vindo a afirmar-se como um dos avançados mais promissores da Europa. Avaliado em 115 milhões de euros, o seu desempenho no AC Milan tem sido notável, com quatro golos e quatro assistências em 19 jogos nesta época, apesar de ter perdido alguns jogos devido a lesões.

O Liverpool procura um sucessor para Sadio Mané, que deixou o clube em 2022 para se juntar ao Bayern de Munique e, mais tarde, mudou-se para a Arábia Saudita.

Rafael Leão, com o seu estilo de jogo dinâmico e capacidade goleadora, é visto por Klopp e pelos responsáveis dos reds como o "herdeiro perfeito" para esta posição.

Para convencer o AC Milan a libertar Leão, o Liverpool está disposto a incluir uma soma em dinheiro juntamente com Luís Díaz, o ex-FC Porto que tem brilhado em Anfield. Esta oferta poderá ser atraente para o emblema italiano, considerando a qualidade e o potencial do extremo colombiano.

A possível chegada de Leão ao Liverpool poderá significar um ajuste tático na frente de ataque dos Reds, enquanto para o Milan, a inclusão de Díaz poderia ajudar a preencher o vazio deixado por Leão. Esta transferência teria implicações significativas para ambas as equipas e para os jogadores envolvidos.

A potencial transferência de Rafael Leão para o Liverpool promete ser uma das histórias mais fascinantes do mercado de transferências de janeiro.

A inclusão de Luís Díaz na proposta adiciona uma camada extra de complexidade e interesse a este negócio. Se confirmada, esta transferência poderá ser uma das mais importantes da próxima janela de transferências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?