loading

Milan: Rafael Leão brilha na Serie A e conquista prémio de melhor jogador do mês de setembro

O avançado internacional português, Rafael Leão, um dos maiores destaques do Milan neste arranque de época, foi eleito esta sexta feira como 'jogador do mês de setembro' na Serie A, a principal competição de futebol de Itália.

Milan: Rafael Leão brilha na Serie A e conquista prémio de melhor jogador do mês de setembro
Lega Serie A

Esta distinção da Liga italiana vem em reconhecimento ao seu impressionante desempenho ao serviço do AC Milan durante esse mês.

Rafael Leão conquistou o prémio após superar uma concorrência forte que incluiu jogadores como Domenico Berardi do Sassuolo, Federico Chiesa da Juventus, Andrea Colpani do Monza, Giovanni Di Lorenzo do Nápoles e Lautaro Martinez da Inter. Este título é a confirmação do excelente momento que o jovem avançado português tem vindo a atravessar com a camisola do emblema milanês.

Luigi De Siervo, diretor executivo da Serie A, elogiou Rafael Leão afirmando: "O terceiro prémio recebido nos últimos dois campeonatos como jogador do mês por Rafael Leão atesta o nível muito elevado e a continuidade alcançada pelo avançado português."

Rafael Leão tem sido uma peça fundamental na equipa de Stefano Pioli, contribuindo com três golos e três assistências em dez jogos nesta temporada. A sua versatilidade e habilidades notáveis têm sido um fator de destaque, ajudando a equipa 'Rossoneri' a obter resultados positivos nas competições onde está inserida.

O jogador português será homenageado e receberá o prémio durante o próximo jogo do AC Milan contra a Juventus, que está marcado para o dia 22 de outubro, no estádio Giuseppe Meazza.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?