loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mundial sub-20: Diogo Costa inscrito por Portugal para a fase final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Benfica ou FC Porto, quem vence a I Liga 2018-2019?

O guarda-redes do FC Porto Diogo Costa faz parte da lista final de 21 inscritos da seleção portuguesa de sub-20 no Mundial da categoria, que vai contar com três jogadores de clubes lusos e um treinador português.
Mundial sub-20: Diogo Costa inscrito por Portugal para a fase final

De acordo com as listas finais das seleções divulgadas hoje pela FIFA para a competição, que vai ser disputada na Polónia, entre 23 de maio e 15 de junho, Diogo Costa é um dos três guarda-redes escolhidos por Hélio Sousa, em detrimento de Ricardo Silva, também do FC Porto.

Diogo Costa estava em dúvida dada a possibilidade de ser chamado para a final da Taça de Portugal, que se disputa em 25 de maio, precisamente o dia em que Portugal se estreia no Mundial, diante da Coreia do Sul.

Dos 21 eleitos de Portugal, sete jogam no estrangeiro, casos de Diogo Dalot (Manchester United), Rúben Vinagre (Wolverhampton), Rafael Leão (Lille), Mesaque Dju (West Ham), João Virgínia (Everton), Nuno Pina (Chievo) e Pedro Neto (Lazio).

Nas outras 23 formações, destaque para o treinador Bruno Pinheiro, que vai comandar a seleção do Qatar, e para três jogadores que alinham em clubes portugueses, caso do guarda-redes norte-americano do Benfica Carlos dos Santos, do avançado equatoriano do Sporting Gonzalo Plata e do avançado sul-africano Kobamelo Kodisang, que alinha no Sanjoanense por empréstimo do Bidvest Wits.

A seleção portuguesa, que já venceu a competição em 1989 e 1991, vai defrontar Coreia do Sul, em 25 de maio, Argentina, no dia 28, e África do Sul, em 31, para o Grupo F, todos na cidade de Bielsko-Biala.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler