loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Girona despromovido e Celta de Vigo ‘salva-se’

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

O Girona foi despromovido ao segundo escalão do futebol espanhol, enquanto o Celta Vigo 'salvou-se' da descida de divisão na 38.ª e última jornada da liga principal.
Espanha: Girona despromovido e Celta de Vigo ‘salva-se’

As duas equipas entraram na derradeira ronda da prova com o ‘fantasma’ da despromoção e acabou por ser o Girona, que perdeu por 2-1 no campo do Alavés, a acompanhar Huesca e Rayo Vallecano na descida de divisão.

O ganês Wakaso e o argentino Calleri, aos 40 e 83 minutos, respetivamente, fizeram os golos do Alavés, que terminou o campeonato no 10.º posto, tendo Portu reduzido a diferença, aos 86.

O Celta Vigo, que iniciou a temporada sob o comando do técnico português Miguel Cardoso, empatou 2-2 na receção ao Rayo Vallecano, com Aspas a bisar para a equipa da casa, num jogo em que Bebé foi suplente utilizado nos forasteiros.

Com tudo já decidido, o Huesca, com Luisinho no banco, despediu-se do principal escalão com um triunfo por 2-1 sobre o Legánes, num encontro em que Mantovani foi a grande figura. O argentino, com um autogolo, deu vantagem aos forasteiros, aos 39 minutos, mas depois liderou a reviravolta, com remates certeiros aos 55 e 83.

Programa da jornada:

Sábado, 18 de Maio de 2019
Levante - Atlético Madrid, 2 - 2
Espanyol - Real Sociedad, 2 - 0
Valladolid - Valência, 0 - 2
Sevilla - Athletic Bilbao, 2 - 0
Getafe - Villarreal, 2 - 2
Celta de Vigo - Rayo Vallecano, 2 - 2
Alavés - Girona, 2 - 1
SD Huesca - Leganés, 2 - 1

Domingo, 19 de Maio de 2019
Real Madrid - Bétis, 0 - 2
Eibar - Barcelona, 2 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página