loading

«Ir para o Real Madrid? Devemos realizar os nossos sonhos, não os pesadelos»

O lateral direito do Paris Saint-Germain, Dani Alves, recordou que na altura em jogava no Sevilha esteve muito perto de assinar com o Real Madrid.

«Ir para o Real Madrid? Devemos realizar os nossos sonhos, não os pesadelos»

Em declarações à ESPN, o internacional brasileiro revelou que desde criança que o seu objetivo sempre foi jogar no FC Barcelona, explicando que hoje em dia, considera ter tomado a decisão certa ao permanecer em Sevilha, para depois mais tarde assinar com os «blaugrana».

«Vou ser sincero: estive 95 por cento no Real Madrid, mas Del Nido (presidente do Sevilha na altura), era um tipo muito duro. O Chelsea também se intrometeu. Tive de tomar uma decisão e acabei por ficar no Sevilha. Estava muito perto de assinar pelo Real Madrid mas o destino atravessou-se no meu caminho. Dizia que a minha história ia ser no Barcelona, como tinha sonhado em criança. Devemos realizar os nossos sonhos, não os pesadelos», afirmou.

Dani Alves mostra-se orgulhoso da história que construiu em Barcelona juntamente com os seus companheiros. Três Ligas dos Campeões, seis Ligas espanholas e cinco Copas do Rei, foram algumas das conquistas daquele que é um dos símbolos da história do «Barça».

«Estou grato por ter evitado ir para o Real Madrid e, obviamente, por assinar pelo Barcelona. O Real era um clube vencedor e não ia para lá manter o 'status quo'. Foi mais emocionante construir o que fizemos no Barcelona. Tivemos de mudar a história e foi o que fizemos. Em Madrid teria apenas adicionado alguma páginas a um livro que já estava escrito. Ao contrário, no Barça foi uma coisa diferente», explicou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?