loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sócios do V. Setúbal aceitam doação de ações da SAD pela câmara municipal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Os sócios do Vitória de Setúbal aceitaram na quarta-feira em Assembleia Geral a cedência de 8% das ações, a título gratuito, que a câmara municipal detinha da SAD do clube da I Liga de futebol.
Sócios do V. Setúbal aceitam doação de ações da SAD pela câmara municipal

Dos 104 associados que exerceram o seu direito de voto, no pavilhão Antoine Velge, 84 votaram "sim" e 13 "não", tendo-se registado quatro votos nulos e três brancos, após a votação secreta.

Com a aprovação, o Vitória de Setúbal passa a deter 100% do capital social da sociedade anónima desportiva, decisão que a Câmara de Setúbal, aquando da tomada de posição na reunião do executivo municipal de 19 de junho, considerava benéfica para o clube.

"A cedência das ações permite reforçar o peso do Vitória Futebol Clube nas decisões de gestão e em nada prejudicará o apoio do município às atividades de desenvolvimento desportivo desenvolvidos pelo clube", destacou na ocasião a deliberação camarária.

Ideia idêntica foi defendida pelo presidente da direção do clube, Vítor Hugo Valente, antes de se proceder à votação.

"A cedência das ações não representa um afastamento da Câmara Municipal de Setúbal ao Vitória, antes pelo contrário", garantiu o dirigente.

Aos sócios, o líder do clube sadino anunciou que está a trabalhar para conseguir recuperar os direitos de superfície do Estádio do Bonfim.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler