loading

Augusto Inácio: «O Marítimo tem jogadores rápidos na frente e uma boa organização»

O técnico do Desportivo das Aves, Augusto Inácio, mostrou este sábado otimismo na conquista dos primeiros pontos da temporada, esperando um jogo «entretido» em vésperas de receber o Marítimo, na segunda jornada da I Liga.

Augusto Inácio: «O Marítimo tem jogadores rápidos na frente e uma boa organização»

"O Marítimo tem jogadores rápidos na frente e uma boa organização defensiva. Fez um bom jogo contra o Sporting [empatou 1-1 na jornada inaugural do campeonato] e vem motivado, mas jogamos em casa e queremos ganhar pontos. Como dizia o meu amigo Quinito, vai ser um jogo entretido", adiantou o técnico, na conferência de antevisão ao jogo, realizada no Estádio do CD Aves.

Apesar do desaire na abertura da I Liga frente ao Boavista (2-1) e do afastamento da fase de grupos da Taça da Liga aos 'pés' do Gil Vicente (3-2), Augusto Inácio quer dar continuidade à "imagem muito boa" demonstrada no Bessa, acreditando no reencontro imediato dos avenses com os êxitos.

"O Aves jogou melhor do que aquilo que eu esperava no Bessa. Fiquei encantado com a exibição personalizada na segunda parte, mas não somámos pontos e ficámos frustrados com o resultado. A evolução está a ser positiva na construção do jogo, no desenvolvimento das jogadas, no rigor tático e agora temos de transportar isso para os pontos, que trazem a confiança que os jogadores precisam", analisou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019
Famalicão - Rio Ave, 1 - 0

Sábado, 17 de Agosto de 2019
Moreirense - Gil Vicente, 3 - 0
BSAD - Benfica, 0 - 2
FC Porto - V. Setúbal, 4 - 0

Domingo, 18 de Agosto de 2019
Desp. Aves - Marítimo, 3 - 1
Paços Ferreira - Santa Clara, 0 - 1
V. Guimarães - Boavista, 1 - 1
Sporting - Sp. Braga, 2 - 1

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Tondela - Portimonense, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?