loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Fernando Santos: «A Lituânia não criou qualquer perigo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Fernando Santos, selecionador de Portugal, após o encontro com a Lituânia (5-1), do Grupo B de qualificação para o Euro2020 de futebol, disputado em Vilnius.
Fernando Santos: «A Lituânia não criou qualquer perigo»

«Foi uma vitória justa, da equipa com os melhores jogadores e isso resolveu o jogo.

A primeira parte não foi muito bem conseguida, por responsabilidade minha, que não passei bem a mensagem. Na segunda parte, tomámos conta do jogo definitivamente. A Lituânia não criou qualquer perigo. Os golos foram aparecendo e o Cristiano também.

O Ronaldo já fez isto muitas vezes. Foi meu jogador em 2003 no Sporting e já era assim. Não me surpreende. Conheço-o bem. É o melhor do mundo. Acredito que vai bater o recorde de golos mundiais. Se tivesse jogado alguns jogos particulares que fizemos ainda tinha mais golos. Quando ele não marca, é que as pessoas acham estranho e às vezes cai o Carmo e a Trindade, que Ronaldo estava a acabar. Ele nunca acaba».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler