loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

QF Euro 2020: Lituânia 1-5 Portugal (declarações)

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações à 'flash-interview' da RTP, após o triunfo de Portugal na Lituânia, por 5-1, em jogo do Grupo B de apuramento para o Euro2020 de futebol.
QF Euro 2020: Lituânia 1-5 Portugal (declarações)

Rúben Neves (jogador de Portugal): “Agradecer muito a este público, tantos quilómetros de distância, vieram em grande número e a vitória é para eles.

Hoje em dia não há jogos fáceis. A equipas estudam muito bem os adversários. Sabíamos que íamos encontrar uma equipa muito bem organizada lá atrás, a tentar sair no contra-ataque, e fomos alertados para isso.

Na primeira parte, não estivemos tão bem no aspeto defensivo, mas, na segunda parte, ajustámos alguma coisa no nosso jogo e conseguimos sair daqui com a vitoria, que era o nosso objetivo.

Pensamos jogo a jogo. O nosso objetivo é fazer o que fizemos nessa dupla jornada, que é ganhar. Sabemos que temos mais quatro jogos pela frente e, portanto, vamos lutar nos nossos limites e ganhar cada um deles para marcar presença no Europeu”.

João Félix (jogador de Portugal): “Há jogos assim, que a bola não quer entrar, mas o mais importante é a vitória e os três pontos. Agora é descansar e voltar ao clube.

Nunca há jogos fáceis nos jogos entre seleções, pois estão presentes os melhores jogadores de cada país. Eles estiveram muito bem, mas, com o decorrer do jogo, conseguimos fazer mais golos e sair daqui com a vitória.

Procuro fazer o meu trabalho, procuro sempre fazer o meu melhor e cabe ao mister escolher se me mete [em campo] ou não”.

Rafa (jogador de Portugal): “Não faltou tranquilidade. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num campo sintético, que não estamos habituados. É complicado, mas a equipa soube reagir bem a isso, esteve muito bem na partida e ganhámos.

Sabíamos que estes dois jogos eram muito importantes, como todos, mas tínhamos de nos focar neste dois”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler