loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Campelos: «Partimos com espírito de conquista»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Moreirense, Vítor Campelos, afirmou hoje que vai ao terreno do Marítimo, no sábado, em jogo da sétima jornada da I Liga portuguesa, «com espírito de conquista», mas com «respeito» pelo adversário.
Vítor Campelos: «Partimos com espírito de conquista»

Os minhotos, que seguem no 10.º lugar, com sete pontos, visitam os maritimistas, que estão no 15.º posto, com cinco, sendo que ainda não ganharam fora de portas, enquanto os insulares procuram o primeiro triunfo caseiro.

"Partimos com espírito de conquista. É certo que no último jogo [derrota por 2-1 na receção ao Benfica] o resultado não foi o que esperávamos, mas fizemos uma boa exibição. Queremos dar continuidade aos bons jogos que temos de feito. Temos de jogar fora também bem", disse Vítor Campelos.

O técnico, que falava em conferência de imprensa de antecipação do encontro, considerou que o adversário será "difícil", bem como o "terreno e as individualidades" do Marítimo, mas prometeu "fazer um bom jogo" e rejeitou que o Moreirense parta em vantagem e menos pressionado.

"[O facto do Marítimo procurar uma vitória em casa] pode trazer dificuldades ao Moreirense, o Marítimo vai querer ganhar o primeiro jogo em casa, mas também pode estar mais pressionado para o fazer. Vamos ter de pôr as nossas ideias em jogo. O Marítimo tem bons jogadores, varia o sistema, em Braga [empate 2-2 na última jornada] chegou a jogar com cinco defesas", analisou Campelos.

O treinador do Moreirense repetiu que "o campeonato é uma maratona" e que o emblema ‘cónego' quer "estar sempre bem posicionados na longa caminhada que é Liga" e referiu, quando convidado a fazer comparações com épocas anteriores, que o clube "está a fazer uma boa campanha, mas até devia ter mais pontos".

Programa da jornada:

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019
Boavista - Tondela, 0 - 0

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Marítimo - Moreirense, 2 - 1
Benfica - V. Setúbal, 1 - 0
Famalicão - Belenenses SAD, 3 - 1

Domingo, 29 de Setembro de 2019
Santa Clara - Gil Vicente, 1 - 0
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Desp. Aves - Sporting, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler