loading

Jorge Jesus acusado por ex-técnico do Flamengo de falta de caráter e falsidade

O antigo treinador do Flamengo, Paulo César Carpegiani, que conquistou a Libertadores em 1981, criticou duramente Jorge Jesus.

Jorge Jesus acusado por ex-técnico do Flamengo de falta de caráter e falsidade

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Carpegiani começou por dizer que o «Mengão» é o grande favorito a passar para a final da Libertadores.

Ainda assim, Jesus foi alvo de duras críticas por parte do técnico brasileiro, que o acusou de falta de caráter e de falsidade.

«Ele é um grande treinador. O que eu não gostei foi do que ocorreu aquando da vinda dele. O facto de ter ido ver o Flamengo jogar, já apalavrado com a direção, enquanto o Abel [Braga] estava contratado foi muito mau. É uma coisa de caráter. Isto beira a falsidade. Ele pode ser um grande técnico, mas faltou-lhe caráter. O Abel ficou muito magoado. Agora, quando ele [Jorge Jesus] faz qualquer tipo de crítica, tem que lembrar que sua postura não foi digna de alguém do seu naipe», afirmou.

O Flamengo joga na madrugada de quarta para quinta-feira frente ao Grémio (01h30), em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Libertadores.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?