loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Vou deixar um legado não só no Flamengo, mas no futebol brasileiro»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, considera que o trabalho que está a realizar vai permitir que se crie um legado não só no clube como também no futebol brasileiro.
«Vou deixar um legado não só no Flamengo, mas no futebol brasileiro»

A vitória sobre o Atlético Mineiro (3-1) deixou o conjunto de Jorge Jesus na liderança isolada do Brasileirão a oito pontos do Santos e do Palmeiras.

Após o jogo, em conferência de imprensa, o técnico português fez questão de elogiar os seus jogadores, considerando que as ideias que implantou no «Mengão» vão deixar raízes naquele país.

«Esta equipa trabalha comigo há três meses, mas parecem três anos. Isso é fácil pela qualidade dos jogadores. Penso que vou deixar um legado não só no Flamengo, mas no futebol brasileiro. A nossa forma de jogar é totalmente diferente de todas as equipas. Não digo que é melhor ou pior, mas é minha. Mas só deixa raízes quem ganha. Vamos deixar muitas das ideias que trouxemos», afirmou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler