loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

João Félix com «forte torção no tornozelo» no jogo contra o Valência

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O avançado português do Atlético de Madrid, João Félix, saiu hoje lesionado com «forte torção no tornozelo direito», ao minuto 78 do jogo contra o Valência, da nona jornada da Liga espanhola, disputado em Madrid.
João Félix com «forte torção no tornozelo» no jogo contra o Valência

Após o jogo, que terminou com 1-1, o departamento médico explicou através do Twitter os motivos da saída e acrescentou que "serão feitos exames proximamente".

O internacional português magoou-se ao tentar travar um contra-ataque da equipa adversária, que acabaria por impor aos 'colchoneros' o terceiro empate consecutivo. Após o 'choque' com Dani Parejo, o extremo luso ficou no chão, com evidentes gestos de dor no tornozelo direito.

Acabou por sair de campo ajudado pelo médico do clube, Óscar Celada, e um fisioterapeuta, sem apoiar bem o pé no chão. Assistido na lateral do relvado por alguns minutos, para se perceber se podia regressar ao jogo, acabou por se retirar para o vestiário, deixando a equipa com 10, já que Diego Simeone tinha feito todas as substituições.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler