loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Polícia brasileira detém 20 suspeitos de planearem invasão ao Maracanã

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A polícia brasileira deteve hoje 20 suspeitos de planearem uma invasão ao estádio Maracanã durante o jogo do Flamengo contra o Grémio, na quarta-feira, da segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores em futebol.
Polícia brasileira detém 20 suspeitos de planearem invasão ao Maracanã

Em comunicado, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que realiza desde o início da manhã de hoje uma operação chamada Olhos de Águia para investigar “um grupo de supostos torcedores do Clube de Regatas do Flamengo, que estava marcando, através de redes sociais, uma invasão ao Estádio do Maracanã”.

A investigação terá descoberto que os elementos trocavam mensagens de áudio e vídeo em um grupo criado em uma rede social para programar a invasão.

“Entre as informações coletadas foram observadas mensagens em que eles ameaçavam matar agentes da polícia, praticar roubos, causar danos e constranger os torcedores da 'torcida' do Grémio”, informou o órgão de Justiça brasileiro.

As autoridades relataram ainda que mais de 100 integrantes desta alegada organização criminosa foram identificados.

A delegada Carina Bastos frisou, no mesmo comunicado, que “a rapidez nas diligências para identificar os participantes foi fundamental para impedir que o grupo conseguisse realizar a invasão”.

Com base na investigação, foram aprovados 27 mandados de prisão pelo Juizado Especial do Torcedor e Grandes Eventos, além de 89 mandados de intimação.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler