loading

Dani Alves sobre o São Paulo: «É uma missão para aqueles que têm tomates»

De regresso ao Brasil, para representar ao São Paulo, Dani Alves comentou o mau momento da equipa, que tem vindo a ser alvo de duras críticas por parte dos adeptos.

Dani Alves sobre o São Paulo: «É uma missão para aqueles que têm tomates»

Depois da derrota com o Fluminense em casa (0-2) e do triunfo do Grémio frente ao CSA, o conjunto «tricolor» desceu à 5ª posição do Brasileirão, a um ponto do quarto lugar, que dá acesso à Libertadores.

Dani Alves disse que não vai desistir de tentar elevar o clube a um patamar superior, mas sublinhou que não é um «salvador da pátria».

«Vou cometer erros, vou cometer acertos, mas não vou desistir do meu objetivo neste clube. Conheço as dificuldades que existem dentro do clube. Não sou um salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar que a pátria seja um pouco melhor», enalteceu»

O internacional brasileiro compreende a frustração dos adeptos, admitindo que «a cobrança é normal» e que quem não está preparado, não merece jogar no São Paulo.

«É normal que os adeptos estejam zangados, porque querem que o clube volte a ser o que foi. A missão é árdua, é dura, difícil e desafiadora, é uma missão para aqueles que têm tomates, por isso a cobrança é normal. Quem não está disposto a ser cobrado não merece nenhum objetivo. Este é um clube grande e histórico, por isso tomei a decisão de vir jogar para aqui», sentenciou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?