loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

António Folha pede «coragem» aos jogadores para Portimonense vencer Marítimo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O treinador do Portimonense, António Folha, pediu hoje aos seus jogadores a «coragem de jogar como sempre» têm feito, para quebrarem o jejum de vitórias na I Liga no jogo de domingo frente ao Marítimo.
António Folha pede «coragem» aos jogadores para Portimonense vencer Marítimo

"Estamos precavidos e preparados para o futebol do Marítimo. Espero que os meus jogadores encarem o jogo de forma a podermos ganhá-lo. E, para ganhá-lo, é preciso ter a coragem de jogar como sempre", disse o técnico, na antevisão da partida da 11.ª jornada da competição, que se realiza no Funchal.

O Portimonense não vence há quase três meses - desde 19 de agosto, em Tondela (2-1), em partida da segunda ronda da Liga - e, na última jornada, deixou fugir a vitória sobre o Santa Clara nos descontos.

"É normal e natural que, quando não se ganha durante algum tempo, principalmente em casa perante os nossos adeptos, à medida que o tempo vai passando, a equipa se sinta intranquila e que queira, de todas as maneiras, segurar o resultado", comentou Folha.

Explicando que a equipa "baixou o bloco" e ficou sujeita a mais erros nos minutos finais, acabando por ceder a igualdade, o técnico do Portimonense afirmou compreender a frustração dos adeptos.

"Obviamente, fica toda a gente frustrada. Ficam os jogadores frustrados, eu fico frustrado, os adeptos ficam frustrados. É normal que houvesse alguma insatisfação no final da partida", frisou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019
Desp. Aves - Gil Vicente, 1 - 2

Sábado, 9 de Novembro de 2019
Rio Ave - V. Setúbal, 1 - 0
Santa Clara - Benfica, 1 - 2
Famalicão - Moreirense, 3 - 3

Domingo, 10 de Novembro de 2019
Paços Ferreira - Tondela, 1 - 0
Marítimo - Portimonense, 1 - 1
Sporting - Belenenses SAD, 2 - 0
V. Guimarães - Sp. Braga, 0 - 2
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler