loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Varzim vence em casa do Feirense e sobe a sexto lugar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Varzim venceu hoje em casa do Feirense por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da II Liga, resultado que permite aos poveiros subir ao sexto lugar com 16 pontos.
II Liga: Varzim vence em casa do Feirense e sobe a sexto lugar

Varzim construiu o triunfo sobre com os golos de Lumeka, aos oito minutos, e de Leonardo Ruiz, aos 10, num jogo em que o Feirense reduziu a desvantagem por Nsor, já aos 88, num período em que se encontrava em superioridade numérica, após expulsão de Luís Pedro, aos 66 minutos.

O Varzim foi pressionante nos minutos iniciais e inaugurou o marcador através de Lumeka, que aproveitou uma desatenção da defesa do Feirense para rematar sem oposição para a baliza de Caio Secco.

Pouco depois, a equipa comandada por Paulo Alves voltou a aproveitar a desconcentração do setor defensivo do Feirense e ampliou a vantagem, após um remate forte e colocado de Leonardo Ruiz (10).

O Feirense respondeu de imediato à desvantagem e Fábio Espinho, na cobrança de um livre direto, rematou ao poste da baliza de Serginho, aos 13 minutos.

Os anfitriões balancearam-se no ataque na procura do golo, mas só na segunda parte voltaram a importunar a defesa do Varzim, com Boupendza a rematar ao lado da baliza de Serginho (50).

A equipa de Paulo Alves ficou reduzida a 10 unidades quando Luís Pedro recebeu ordem de expulsão após travar um contra-ataque iniciado por Bpoupendza, aos 66 minutos.

Embora em superioridade numérica, o Feirense continuou a encontrar dificuldades para criar perigo na área do Varzim, que, por sua vez, quase ampliava a vantagem num remate de Christophe, que obrigou Caio Secco a uma grande defesa (76).

Perto do final da partida, o Feirense reduziu a desvantagem com um golo de Nsor, que cabeceou com eficácia para o fundo da baliza do Varzim (88).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler