loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Se Jorge Jesus vencer a Libertadores, será contratado pelo Barcelona»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O antigo guarda-redes e companheiro de equipa de Jorge Jesus, Padrão, considera que, caso o treinador português conquiste a Libertadores, será o próximo a assumir o comando técnico do Barcelona.
«Se Jorge Jesus vencer a Libertadores, será contratado pelo Barcelona»

Com a conquista do Brasileirão quase garantida, Jesus precisa de vencer no sábado para conquistar a tão desejada «dobradinha» na época de estreia no «mengão». Importa recordar que o clube rubro-negro não ganha a prova mais importante de clubes da América do Sul desde 1981.

«Se Jorge Jesus vencer a Libertadores, será contratado pelo Barcelona. Estou convencido disso», referiu Padrão, em declarações à agência espanhola EFE, reproduzidas pela Fox Sports Brasil.

Para chegar à final, o ex-técnico de Benfica e Sporting deixou pelo caminho os equatorianos do Emelec, nos oitavos de final, o Internacional, nos quartos, e o Grémio, orientado por Renato Gaúcho, nas meias finais.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler